João é pai da radialista Isadora Vilarins e faleceu em acidente na TO-445 / Foto: Reprodução/Instagram
Por Eduardo Azevedo (AF noticias)
João Batista de Brito faleceu após um acidente na TO-445 entre Miracema e Lajeado
O servidor da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), João Batista de Brito, que faleceu em um grave acidente na TO-445, entre Miracema e Lajeado, na última sexta-feira (9) é pai da radialista Isadora Vilarins, da 105 FM.
João Batista fazia parte do quadro de servidores do estado há mais de 20 anos. Ele era concursado desde o ano 2000 e estava lotado na coordenação de residência rodoviária de Paraíso do Tocantins.
O veículo de comunicação de Paraíso do Tocantins publicou uma nota de pesar expressando condolências pela tragédia e solidariedade à família da profissional.
"Hoje a 105 FM está de luto com a trágica perda de nosso amigo e amado João Batista, pai de nossa radialista Isadora Vilarins. João Batista foi um exemplo notável de pai, esposo, filho, amigo, servo fiel a Deus e um avô extraordinário. Sua partida precoce deixa um vazio inexplicável em nossos corações", diz um trecho da nota.
João Batista faleceu em um grave acidente na última sexta-feira (9) na TO-445 entre Miracema e Lajeado, na região central do estado. O engavetamento envolveu sete veículos e ocorreu sobre a ponte do ribeirão Landi.
O acidente aconteceu enquanto funcionários da Ageto trabalhavam na recuperação do trecho, após uma cratera abrir na cabeceira da ponte durante a manhã, devido ao colapso do aterro.
Na postagem da rádio, vários internautas expressaram suas condolências à família e amigos.
O trabalhador Vinicius Carvalho Alves, 32 anos, também faleceu. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Ageto. João Batista, servidor do órgão, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Outras setes pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu enquanto funcionários da Ageto trabalhavam na recuperação do trecho, após uma cratera abrir na cabeceira da ponte durante a manhã, devido ao colapso do aterro.