Trechos da BR-153 estão com interdição parcial de pista e tráfego funciona no sistema 'pare e siga'
Política
Publicado em 02/01/2024

Durante a execução dos serviços, ocorrerá a circulação alternada, com o sistema ‘pare e siga (Foto: Ecovias do Araguaia/Divulgação)

Restrições seguem até domingo, 7, no horário das 7h às 18h, nos municípios de Aliança do Tocantins, Dueré, Gurupi, Cariri, Figueirópolis, Alvorada e Talismã

 

Até domingo, 7, trechos da rodovia BR-153, terão interdição de pista, e operarão no sistema pare e siga para remendo localizado e revitalização da sinalização horizontal, entre os municípios de Aliança do Tocantins, Dueré, Gurupi, Cariri, Figueirópolis, Alvorada e Talismã.

 

As interdições ocorrerão das 7h até às 18h, todos os dias, do km 622,7 ao 801,82 no trecho que abrange os sete municípios.

 

Segundo a Ecovias do Araguaia, que é responsável pela administração e operação que compreende as rodovias BR-153/TO/GO e BR-080/414/GO, a recomendação é para que os motoristas tenham atenção e reduzam a velocidade ao passarem por trechos em obras, que estarão sinalizadas, e que sigam as normas vigentes da legislação.

 

As atividades programadas estão sujeitas à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas e caso necessárias obras de emergência podem ser realizadas.

 

Serviços disponíveis no trecho

Em casos de emergência, os motoristas podem acionar a Ecovias do Araguaia canal 0800 153 0153. O atendimento é gratuito e ininterrupto. Socorro médico e mecânico em situações que envolvam panes em veículos ou acidentes e consulta de informações automáticas sobre o tráfego estão disponíveis no contato gratuito.

 

Pelo canal, também é possível entrar em contato com a ouvidoria (opção 4), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto em feriados.

 

Além disso, a concessionária disponibiliza ainda um canal exclusivo, também pelo WhatsApp, para pessoas com deficiência auditiva e de fala, por meio do número (62) 9 9632-5095.

Fonte: Jornal do Tocantins

Comentários