Caso aconteceu em Araguatins. Segundo a polícia, um jovem de 19 anos, preso na semana passada, também é suspeito pelo crime
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (23), suspeito de matar um jovem de 16 anos em Araguatins. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 16 anos estava desaparecida e o corpo foi encontrado às margens do rio Taquari, em estado avançado de descomposição.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, disse que as investigações iniciaram após a família da vítima registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Com o tempo, os policiais identificaram que o caso se tratava de um homicídio, sendo que no dia 18 deste mês um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estar envolvido no crime.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam chamado a vítima para consumir drogas em um local deserto, momento em que mataram e ocultaram o corpo da vítima. A polícia também informou que a vítima estava envolvida em um homicídio que aconteceu no dia 1º de março deste ano.
O adolescente foi internado no sistema socioeducativo e o jovem de 19 anos foi encaminhado à uma unidade penal. Os dois devem aguardar manifestação da justiça.