Acusado de matar o próprio pai e o irmão é preso no Sul do Piauí
11/10/2023 17:04 em Policial

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato

 

 

Por Jéssica Dayane

 

Homero Pereira Barbosa, acusado de matar o próprio pai no ano de 2010, e o irmão, em 2012, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no município de Dom Inocêncio, no Sul do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato por meio do Departamento de Capturas e Mandados (DECAP) e apoio da Polícia Militar. 

 

Em 2010, Homero foi acusado de matar o próprio pai, cuja a identidade não foi revelada, porém foi considerado com problemas mentais e se livrou da condenação. De acordo com as informações, o irmão do criminoso, José Pereira Barbosa, testemunhou a favor do acusado na morte do pai.

Momento da prisão./Foto: Reprodução

Momento da prisão./Foto: Reprodução

Após dois anos, Homero Pereira Barbosa, durante uma discussão no dia 06 de junho, por volta das 14h30, matou com uma facada certeira que perfurou o pulmão, seu irmão o qual teria o defendido em testemunho. O crime ocorreu na localidade Cacimbas, no município de Dom Inocêncio.

 

José Pereira ainda chegou a dar entrada no Posto Júlio Dias, na sede do município, mas não resistiu ao ferimento, vindo a falecer pouco depois. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato, onde ficará à disposição da justiça, para os  devidos procedimentos. 

 

Um homem de iniciais A.E.P.D.A., de 32 anos, foi preso suspeito de assassinar o seu próprio primo no último dia 30 de setembro no Povoado Barreiro, na zona rural de Altos. A ação foi feita pela por meio da Polícia Civil do Piauí, que efetuou o cumprimento de mandado de prisão contra o indivíduo na manhã desta quarta-feira (11). 

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito é investigado pela prática do homicídio contra Hamilton Pereira da Silva. A prisão foi feita por meio da Delegacia de Altos com o apoio operacional da Guarda Municipal. A delegada-titular da Altos, Adrianne Lima, afirmou que o suspeito é primo da vítima. 

Fonte: Jornal 'Meio Norte'

COMENTÁRIOS