A polícia informou que foram ouvidos pelo menos seis disparos pelas testemunhas. A vítima morreu na hora e o assassino fugiu em seguida
Um vídeo de câmera de segurança mostra o exato momento em que o sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado. O crime aconteceu na sexta-feira (25) à tarde, em frente a uma lanchonete na Avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina.
O militar foi morto quando tinha acabado de entrar na caminhonete que dirigia. Com ele, havia dois homens. Um deles conseguiu fugir antes de entrar no veículo, ao ouvir os disparos. O outro, que estava ao lado do sargento no veículo, não ficou ferido.
O criminoso chegou, conforme as imagens, sozinho, e já com a arma apontada para o policial. Ele se aproximou pela lateral do carro, ao lado do sargento, e disparou várias vezes.
A polícia informou que foram ouvidos pelo menos seis disparos pelas testemunhas. A vítima morreu na hora e o assassino fugiu em seguida.
A fuga foi registrada por outra câmera de segurança. Nas imagens ao fundo, o atirador aparece correndo e entrando em um carro. O veículo utilizado na fuga foi encontrado batido no Centro da cidade.
O policial morreu no local. O sargento Carvalho Júnior era lotado na Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que divulgou nota de pesar pela morte, assim como a Polícia Militar do Maranhão.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.