A vítima (à esquerda) foi morto com uma facada no tórax. (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com a polícia, a vítima teria confrontado o irmão que supostamente roubou um celular
Após se apresentar à polícia, Gabriel Aquino Ferreira, suspeito de matar o próprio irmão, foi liberado. A vítima, Josiel Aquino Ferreira, foi morta com uma facada na região do tórax, no último sábado (19), por volta das 3h, no Campo do Vitorino, em Carolina.
Sobre o crime, foi informado à polícia que um homem foi até a casa do pai dos irmãos para tentar recuperar um aparelho celular que havia sido supostamente roubado por Gabriel. Na ocasião, o pai tentou conversar com o filho, mas não obteve sucesso, por isso, ele pediu ajuda a Josiel para intervir na situação.
De acordo com o delegado Wagner Bitu, a vítima teria ido até a residência do irmão, principal suspeito de autoria do assassinato, para convencê-lo a devolver um celular roubado ao proprietário. Em razão disso, os dois iniciaram uma luta corporal que resultou na morte de Josiel.
Ao se apresentar na delegacia, Gabriel confessou golpeou o irmão no tórax com uma faca e, em seguida, fugiu para uma região de mata, onde ficou escondido por horas. O suspeito deve responder em liberdade pelo crime.
Além disso, um inquérito policial foi aberto no intuito de investigar o caso. Até o momento, já foram colhidos depoimentos de testemunhas.