A encomenda não estava na posse de nenhuma pessoa, por isso não houve prisões.
Com informações da Polícia Civil
Uma encomenda de drogas foi interceptada na cidade de Imperatriz pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, na tarde do último sábado (19). As drogas estavam escondidas em caixas de aparelhos de celulares.
Em uma das abordagens de rotina da DENARC, foi encontrada uma encomenda de cosméticos destinada à cidade de São Pedro da Água Branca.
Segundo a delegada Jéssica Ingrid, titular da delegacia especializada, a referida encomenda levantou suspeitas, pois os objetos descritos em nota que identificava a encomenda não condiziam com os produtos de seu conteúdo, haja vista que dois dos produtos eram caixas de aparelhos celulares.
A equipe da DENARC, então, vistoriou as caixas que estavam em uma sacola e em seu interior localizaram sete invólucros de plástico contendo maconha.
A encomenda não estava na posse de nenhuma pessoa, motivo pelo qual não houve conduzidos. O material foi devidamente apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico l.