De acordo com a polícia, o marido dela seria um dos responsáveis pela chegada de uma facção carioca no Piauí, Ceará e Amazonas
Uma mulher, de 30 anos, acusada de integrar uma organização criminosa com atuação interestadual foi presa na quarta-feira (2) durante uma operação das Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em São Luís.
Após receber informações da FTSP/PHB (Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba/PI), investigadores da Polícia Civil maranhense realizaram monitoramento e conseguiram prender a mulher que estava morando em um condomínio de apartamentos localizado no bairro do Turu.
Segundo as investigações, a mulher residia em São Luís desde a prisão do seu marido, ocorrida no mês de maio deste ano, ele é considerado pela Polícia Civil do Piauí um dos responsáveis pela chegada de uma facção carioca ao Estado, além de ter atuação nos Estados do Ceará e Amazonas.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Luís Correia, Estado do Piauí. A presa foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da Polícia Civil do Maranhão