Suspeito de assassinar travesti Bruna Brasil é preso em Porto Franco
Policial
Publicado em 17/07/2023

A vítima, natural do estado do Pará, foi morta no dia 15 de abril e encontrada em um matagal com sinais de violência

 

 

Um homem, apontado como o principal suspeito de assassinar a travesti Bruna Brasil, no dia 15 de abril deste ano, em Porto Franco, foi preso no último sábado (15). O trabalho foi realizado pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

 

Após a vítima ser encontrada em um matagal, com sinais de violência, foi iniciado o processo de investigação de forma integrada entre investigadores da Delegacia de Porto Franco e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

 

 

O suspeito de cometer o crime contra Bruna foi identificado, levado para a Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Porto Franco, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

O crime

O corpo de uma travesti, identificada como Bruna Brasil, foi encontrado em um matagal no bairro Jardim Europa, em Porto Franco, no Maranhão, no dia 15 de abril deste ano.

 

Moradores acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) após encontrarem o corpo, que apresentava marcas de ferimentos causados por objetos cortantes. Bruna Brasil era natural do estado do Pará.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, para realizar exames.

 

Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Comentários

Chat Online