De acordo com a investigação o crime aconteceu em um bar na cidade, e a prisão do sujeito ocorreu em um município da Paraíba, local onde ele estava escondido
Após uma minuciosa apuração, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um homem, de 46 anos, apontado como o principal suspeito de cometer um homicídio na cidade de Imperatriz. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (7), no estado da Paraíba
A prisão é fruto de um trabalho da 10ª Delegacia Regional de Polícia, através Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Polícia Civil da Paraíba.
Consta na investigação que o crime ocorreu no ano de 1997, em um bar localizado na esquina da Rua Monte Castelo com Rua Ceará, no bairro Mercadinho, em Imperatriz. Após o crime, o indivíduo fugiu do local e mudou de estado.
Após ter conhecimento do mandado de prisão que foi expedido em março deste ano, a equipe do GPE iniciou trabalho de investigação até localizar o indivíduo. Feito contato com a Polícia Civil da cidade de Itaporanga, na Paraíba, a equipe conseguiu localizar e prender o indivíduo.
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão