Ezequiel morreu em festa de Wanderlândia (Foto: Arquivo da Família)
Por Jornal do Tocantins
Ezequiel Soares morreu esfaqueado em uma festa na Rua Gomes às 3 h
O carpinteiro Ezequiel da Silva Soares, de 34 anos, morreu por volta das 3 horas deste domingo, 9 de junho, após ser esfaqueado em uma festa que era realizada na Rua Gomes, em Wanderlândia, a 420 km de Palmas, norte do Tocantins.
A companheira dele, Gessyca Alves de Sousa, procurou a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína para registrar um boletim e tentar liberar o corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Ela não sabe detalhes do que ocorreu. De acordo com ela, o marido trabalhava em Araguaína e não havia avisado que estaria em Wanderlândia. “Ele foi pra Wanderlândia já direto pra festa. Eu não sabia q ele tava na cidade, quando eu fiquei sabendo já estava morto”, contou, por telefone.
Uma prima dela a acionou para informar que o companheiro dela estava nesta festa com amigos, havia sido esfaqueado e morrido no local. Natural de Santa Izabel do Pará, onde nasceu a 2 de janeiro de 1989, Ezequiel Soares deixa três filhos, um de 10, outro de 8 e o menor com três anos.