Quadro de saúde de ex-governador Siqueira Campos se agrava com infecção pulmonar
Política
Publicado em 02/07/2023

Siqueira Campos, em imagem de 2019 (Foto: Djavan Barbosa)

 

Político está sedado e tratado com antibiótico e tem momentos de lucidez, segundo comunicado do filho, Eduardo Siqueira Campos

 

O quadro de saúde do ex-governador do Tocantins José Wilson Siqueira Campos, de 94 anos, internado desde a quinta-feira, 29, com fortes dores ósseas, teve uma infecção pulmonar confirmada no sábado, e seu quadro de saúde é considerado grave, segundo comunicado distribuído pelo filho do político, o ex-deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (União).

 

"Cumpre-me informar que, após um início com boas reações no combate às dores, consequências de um câncer conhecido desde 2002, o ex-governador Siqueira Campos desenvolveu hoje uma infecção pulmonar, que o levou a um quadro considerado grave", diz o comunicado.

 

Segundo Eduardo Siqueira, o pai está medicado com antibióticos e sedado, mas "tem momentos de lucidez e está ciente do seu estado de saúde".

 

"Os avanços em diversas áreas da atividade cancerígena levam à busca de qualidade de vida e alternativas menos invasivas para o prosseguimento do tratamento", conclui o exdeputado, que agradece pelas "manifestações de apoio e a solidariedade cristã".  

Comentários