NÃO RESISTIU! Mulher que caiu de cavalo durante cavalgada morre depois de uma semana internada no HRA
Policial
Publicado em 24/06/2023

Elanny Pimenta era moradora de Colmeia, e participava da cavalgada de Guaraí

Por Conteúdo AF Notícias

A empresária Elanny Pimenta, 44 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o último domingo (18/6), não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (24). Ela tinha caído do cavalo quando participava da 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuarai).

 

A confirmação do óbito foi feita pela Prefeitura de Colmeia, que publicou uma nota lamentando a morte. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento. Ela deixa o marido Wesley Pimenta, do Laticínios Ouro Branco, e duas filhas.

 

A queda foi registrada pelo público que prestigiava a cavalgada. Pelas imagens, é possível perceber o momento em que o cavalo aparece em disparada logo após a passagem de um carro de som. A mulher se desequilibra, cai violentamente no asfalto e fica desacordada com sangramento na cabeça. De imediato, populares tentam ajudá-la e e retirá-la da pista.

 

Elanny Pimenta foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Regional de Guaraí, mas precisou ser transferida imediatamente para Araguaína, pois o estado dela era muito grave. Durante a semana, um boletim médico divulgado informava que Elanny continuava internada, intubada e que os médicos estavam retirando os sedativos para verificar qual seria a reação dela.

Elanny era moradora de Colmeia e estava na comitiva da sua cidade.

Comentários

Chat Online