Dois homens chegaram no lixão e efetuaram os disparos
Por Vanessa Carvalho (imperatriz online)
Um jovem foi morto a tiros durante a manhã de hoje (10), no lixão do município de Davinópolis, localizado próximo a estrada que dá acesso ao povoado Água Viva, zona rural do município. Segundo informações, houve tiroteio no local, outras duas pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz.
A vítima do homicídio foi identificada pelo primeiro nome de Wellington. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram no lixão por uma área de mato do local e efetuaram os disparos.
Segundo a perícia, o jovem tinha nove marcas de perfurações e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde dos outros dois jovens baleados.
Os autores do crime ainda não foram localizados. A polícia está investigando o caso. O corpo do jovem Wellington foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram no lixão e efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e nem a motivação do crime.
O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã de hoje (10), nas margens do Rio Tocantins, no Porto da Balsa. O homem foi encontrado por pescadores do local que estava no rio no momento do achado.
Não há informações sobre a causa da morte e nem a identidade da vítima. A perícia e a polícia foram acionadas ainda na manhã de hoje para o local.