REBATEU: Jornalista da Globo se revolta e anuncia: ‘Sou bicha, veado e gay’
Política
Publicado em 08/06/2023

Por meio de suas redes sociais, o contratado da emissora dos Marinho soltou o verbo pra cima de um internauta

 

Reprodução: Instagram, por Bruno Pinto (Repórter do EM OFF)

Se tem um nome no jornalismo da Globo que tem dado o que falar nos últimos dias, sem dúvidas, é o de Marcelo Cosme. Provando estar sem paciência para comentários maldosos a seu respeito, o jornalista tem feito questão de rebater cada um deles. Desta vez, o âncora da GloboNews se revoltou ao ser menosprezado e humilhou um internauta.

 

A treta começou quando um usuário do Twitter compartilhou uma publicação da revista Istoé em resposta a uma postagem feita pelo apresentador. Nela, Marcelo Cosme diz que “ser bicha” é um ato político. Identificado como Ademir Costa, o internauta ainda fez questão de escrever um comentário que deixou o contratado da Rede Globo com os nervos à flor da pele.

 

Não sei o que essa bicha faz na minha TL [time line / linha do tempo] toda hora”, disse o usuário. Indignado com a audácia, Marcelo Cosme repostou o comentário ofensivo feito pelo homem e não poupou palavras para respondê-lo. “Venho aqui gritar que sou BICHA, VEADO, GAY e tudo mais que eu quiser!”, disparou o jornalista.

 

Por fim, o contratado da emissora dos Marinho detonou o internauta e concluiu sua resposta mandando um beijo de forma forma um tanto quanto diferente. “Mas e você? Ah, você é um caça like, comprador de selo azul! Beijos na cor do arco-íris”, finalizou Marcelo Cosme, que além de comandar o “Em Pauta”, se tornou um dos apresentadores do “Jornal Hoje”.

 

SOLTOU O VERBO

No início desta semana, Marcelo Cosme não deixou uma polêmica iniciada por André Valadão passar despercebida e detonou o pastor. Por meio de suas redes sociais, o jornalista postou um vídeo e, usando uma vestimenta com as cores do movimento LGBTQIA+, mandou um recado especial ao líder religioso. Sem papas na língua, o comunicador pediu para que os crentes “não se meterem” na vida das pessoas.

 

Mas quero deixar um recado para quem anda dizendo por aí que nós da comunidade LGBT, inclusive, usamos as cores do orgulho gay para mudar a cabeça dos crentes. Ai vai lá e faz um culto durante uma hora e meia usando a nossa identidade”, disparou o jornalista da Rede Globo em uma possível indireta a André Valadão.

 

Confira!

 
 
Imagem
 
 

 

Comentários