Suspeito de estuprar e engravidar adolescente com problemas psiquiátricos é preso no MA
01/06/2023 08:18 em Policial

Adolescente deu à luz uma criança, fruto do estupro. (Foto: Pixabay)

 

Mesmo após a adolescente dar à luz ao filho, o acusado continuava perseguindo a vítima, o que levou a Polícia Civil a solicitar sua prisão

 

 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Franco, realizou uma ação na última terça-feira (30) para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, o indivíduo teria mantido relações sexuais com uma adolescente que possui problemas psicológicos, resultando em uma gravidez confirmada por exame de DNA.

 

Mesmo após a adolescente dar à luz ao filho, o acusado continuava perseguindo a vítima, o que levou a Polícia Civil a solicitar sua prisão. O mandado foi deferido e cumprido com sucesso pelas autoridades. O homem agora está sob custódia na Unidade Prisional de Porto Franco, aguardando o andamento do processo.

 

A ação da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades no combate aos crimes de violência sexual e proteção dos vulneráveis. A investigação continua em andamento para garantir que todas as evidências sejam reunidas e que o caso seja devidamente processado perante a justiça, visando garantir a segurança e a justiça para a vítima e sua família.

COMENTÁRIOS