Augustinópolis: Três suspeitos de tráfico são presos e drogas apreendidas pela PM
08/05/2023 20:04 em Policial

Deproduzida de "Vóz do Bico"

AUGUSTINÓPOLIS – No último final de semana, três pessoas foram presas pela Polícia Militar, sob a acusação de tráfico de drogas em Augustinópolis. No sábado, 6, por volta das 22h30, dois indivíduos foram flagrados vendendo entorpecentes em uma casa localizada no bairro Boa Vista. Já na madrugada de domingo, 7, às 01h20, um homem foi detido, pois estava transportando drogas dentro de sua mochila, fato ocorrido na avenida Goiás, centro da cidade.

 

Na primeira prisão, guarnições da PM de Augustinópolis e Sampaio, estouraram uma “boca de fumo”, que já estava incomodando populares, dada a intensa comercialização de drogas na residência. Uma equipe policial ficou responsável por monitorar o local e constatou que realmente estava ocorrendo o comércio ilícito de entorpecentes.

 

Outras equipes foram acionadas para abordar um usuário, que saía do imóvel monitorado, ocasião em que os policiais encontraram uma porção de substância análoga à cocaína. O usuário declarou ter comprado naquela “boca de fumo”, por R$ 50,00. Diante da situação de flagrância, as equipes deram voz de prisão à dupla de traficantes e apreenderam 116 gramas de substância análoga à maconha, 42 gramas de substância análoga à cocaína, uma (01) pedra de substância análoga ao crack, R$ 318,00 em espécie, dois aparelhos celulares e papéis filme e alumínio, utilizados para embalar drogas.

 

Na segunda prisão, a equipe da PM de Sampaio patrulhava no centro da cidade de Augustinópolis, quando observou um indivíduo, a pé, com uma mochila. Quando percebeu a presença policial ele retirou um objeto da mochila e jogou ao chão. Os militares o abordaram e verificaram que ele transportava 137 gramas de maconha prensada, a qual ele declarou ter comprado na cidade de Imperatriz/MA.

 

Os três indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, foram autuados em flagrante delito e se encontram à disposição da justiça tocantinense.

 

(Ascom 9º BPM)

COMENTÁRIOS