Suspeita materna recai sobre um rapaz de 18 anos que frequentava muito sua residência. Polícia Civil de Axixá investiga o caso
Uma secretária do lar, de 34 anos, procurou à delegacia nesta sexta-feira, 5, para relatar que sua filha de 12 anos foi vítima de estupro e está grávida. O caso ocorreu em Axixá do Tocantins, região norte do estado.
De acordo com o registro policial, no dia 23 de abril deste ano, a menina começou a passar mal, a mãe suspeitou ser uma virose e procurou a farmácia para a filha tomar algum medicamento. Quando chegou ao local, o farmacêutico disse que ela não conseguiria tomar vitaminas porque estava muito fraca, e orientou a mãe a levá-la ao hospital.
Dois dias depois de ter ido à farmácia, a menina ainda não estava bem, e a sua outra filha mencionou que poderia ser gravidez.
A mãe então levou a menina ao hospital e o médico pediu para que ela realizasse o exame beta hCG qualitativo, que serve para detectar a gravidez. No dia 27 de abril a mãe recebeu o resultado positivo.
Dois dias depois, a mãe, abalada com a situação, foi até a cidade de Augustinópolis onde recebeu atendimento de uma equipe médica. O Conselho Tutelar, orientou a mulher a ir até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.
A mãe suspeita que o crime tenha sido cometido por um rapaz de 18 anos que frequentava muito sua residência.
A Secretaría da Segurança Pública (SSP) informou que a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá já deu início às investigações, e que correm em sigilo devido a idade da vítima.
Por Jornal do Tocantins