Policiais do 14º BPM, sob o comando do Sargento Dos Santos, prenderam no inÌcio da tarde desta sexta-feira (17), o homem identificado por Raimundo Revel, 25 anos, fato ocorrido no Bairro Bom Jesus, em Imperatriz.
Raimundo Revel, que é acusado de participação em um assalto a agência do Bradesco em Porto Franco, foi preso portando uma pistola ponto 40, municiada, e estava conduzindo um veÌculo Toyota, modelo Corolla. Ele foi preso na ocasião do assalto ao Bradesco, mas colocado em liberdade e estava usando tornozeleira eletrônica e obrigado a cumprir todas as exigÍncias impostas pela justiça.
Entretanto, depois que foi colocado em liberdade, e mesmo usando tornozeleira eletrônica, estava delinquindo novamente, com o uso de arma de fogo, de uso restrito, pistola ponto 40, que portava quando foi preso.
Aos militares, ele disse que a arma e o carro não são de sua propriedade, álibi que os policiais militares que o prenderam não acreditaram, porque já tÍnham bastante experiência para esses casos.
Raimundo Revel é considerado individuo de alta periculosidade.
Ele foi apresentado, juntamente com a arma e o carro, na 10ª Delegacia Regional de PolÌcia Civil de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabÌveis.
Revel foi preso durante a ação dos policiais na operação Saturação, que está em pleno andamento em toda cidade, e que não tem data para terminar.
De "O Progresso"