Crimes teriam sido cometidos para cumprir determinação de uma facção criminosa
Na semana que passou, Imperatriz foi palco de dois homicídios, em menos de 12 horas. Aliás, nos últimos dias, quatro assassinatos já haviam sido registrados no município.
Na noite da quinta-feira (16), na Rua dos Imigrantes, no bairro Sol Nascente, Bruno Araújo Ferreira, de 34 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Antes do crime, a vítima, conforme a polícia, teria tido uma discussão com o autor.
Já na manhã da sexta-feira (17), um homem, identificado apenas como “Erick”, foi morto enquanto conversava com um carroceiro. No momento do crime, ocorrido no bairro São José, o suspeito perguntou se a vítima era integrante de uma facção criminosa.
SUSPEITO PRESO
Após o homicídio da sexta feira, policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Sol Nascente. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola 380, com todas as munições deflagradas.
Luís Guilherme de Almeida Neves, de 19 anos, conhecido como “LG”, confessou ser autor de dois homicídios registrados na cidade e, ainda, de outro ocorrido anteriormente.
De acordo com o tenente-coronel Clodoaldo, ele relatou que os crimes teriam sido cometidos para cumprir determinação de uma facção criminosa.
“LG” foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e, em seguida, encaminhado ao presídio.