Tocantins: Cabeça decapitada de jovem foi encontrada dentro de uma vala
Policial
Publicado em 19/02/2023

Um adolescente foi apreendido e outro homem, principal suspeito de ser o autor do crime está foragido

 

Radar Tocantinense

De acordo com informações, o homem de 23 anos de idade, que teve a cabeça decapitada em Morro Grande, distrito de Barra do Ouro, na região norte do Tocantins, era suspeito de roubo, contraventor contumas na região.

 

Ainda de acordo com informações, pelo menos duas pessoas estão envolvidas no assassinato do rapaz, que subtraiu uma quantia em dinheiro de uma pessoa na região e voltaria para adquirir mais bens e dinheiro dessa vítima, no entanto, o rapaz foi brutalmente assassinado antes de consumar esse crime.

 

Não se sabe portanto se ele cometeu outros delitos no decorrer de sua permanência na região.

 

A Polícia Militar de Araguaína apreendeu um adolescente neste domingo que teria ocultado a cabeça do jovem em uma vala, distante do corpo.

 

A cabeça estava envolta em uma camisa, dentro de uma sacola plástica.

 

 Entenda o Caso

Na manhã deste domingo, 19, moradores do distrito de Morro Grande, povoado que Barra do Ouro, região norte do estado do Tocantins, encontraram um corpo mutilado, sem a cabeça dentro de um matagal.

 

A Polícia Militar afirmou, segundo fontes, que o corpo é de um morador que estaria desaparecido desde o sábado.

 

A cabeça do homem não estava no local que o corpo estava depositado. O crime chocou a cidade pelo requinte de crueldade, separação integral do corpo. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

 

A polícia afirmou que segue em diligência para descobrir todos os autores do assassinato e as motivações que levaram ao homicídio.

Comentários

Chat Online