Suspeito de torturar o próprio filho com deficiência intelectual é preso, em Grajáu
01/02/2023 16:26 em Policial

Vítima relatou a polícia que o pai já o agrediu com um pedaço de madeira, além de ter enfiado a sua cabeça em um balde com água

 

Um homem suspeito de torturador o próprio filho, de 21 anos, portador de deficiência intelectual, foi preso em flagrante, após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar na cidade de Grajaú, distante a 568 km de São Luís.

 

Segundo a polícia, a vítima que foi submetida a uma escuta especializada, relatou a polícia que o homem quando ingere bebida alcoólica fica bastante agressivo, e que já o agrediu com um pedaço de madeira, além de ter enfiado a sua cabeça em um balde com água.

 

A vítima relatou ainda que, em outra ocasião, o pai chegou a colocar correntes em seus pés. No relatório de escuta, a psicóloga confirmou que a vítima “estava com sinais visíveis de maus tratos, negligência, lesões corporais nas costas e pernas e com higiene insuficiente”.

 

O agressor foi preso e com ele, os policiais civis apreenderam duas espingardas, sendo uma das armas de fogo conhecida como “badogue” (arma utilizada para a caça de animais silvestres). Homem foi autuado pelos crimes de tortura e posse ilegal de arma de fogo, estando a disposição da Justiça.

 

O jovem será submetido a exames periciais com objetivo de identificar possíveis outros crimes que tenha sofrido.

COMENTÁRIOS