Suspeito de estuprar mulher inconsciente em bar de Trizidela do Vale é preso
01/02/2023 12:47 em Policial

A vítima descobriu sobre o caso de abuso após um vídeo filmando o crime ter sido vazado nas redes sociais

 

Um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável que ocorreu dentro de um bar da em Trizidela do Vale, na presença de outras pessoas, foi cumprido na última terça-feira (31) pela Polícia Civil do Maranhão.

 

Segundo a delegada Silvana Prazeres, no dia 31 de julho de 2022, a vítima, estava sozinha em um bar que costumava frequentar, situado no centro da cidade. Em depoimento, a mulher disse que consumiu algumas bebidas alcoólicas, mas que depois disso não lembrava de mais nada que aconteceu naquele dia, como também não soube recordar como chegou em casa.

 

Ainda segundo com a delegada, no dia seguinte, a vítima recebeu uma mensagem informando sobre um suposto vídeo postado em grupos de redes sociais das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde ela aparecia no bar com um homem que praticava atos libidinosos, além de tocar em suas partes intimas.

 

Nessa terça-feira (31), o homem que aparece nas imagens praticando o crime, teve sua prisão preventiva decretada.

 

Nas imagens, é possível perceber a participação de pelos menos duas outras pessoas que ainda não foram identificadas, por essa razão as investigações seguem no intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.

 

A investigação e prisão são de coordenação da Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pedreiras.

COMENTÁRIOS