Ex-presidiário é morto a pauladas e facadas três dias depois de sair da prisão
03/12/2022 08:25 em Policial

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens pelos crimes de roubo, violência doméstica e tráfico de drogas

 

Correio de Carajás

Francimar Pereira da Silva, 46 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (1º) em um ramal que fica nas margens do rio Itacaiúnas, conhecido popularmente como Porto do Tacho, no Bairro Independência, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, região sudeste do Pará. A vítima foi assassinada a facadas e pauladas e tinha sido solta há três dias da prisão, que não teve nome divulgado. As motivações do homicídio são desconhecidas. 

 

O sargento Luciberg, do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável por investigar o caso, disse que Francimar era natural de Colina de Goiás e possuía uma ficha criminal por roubo, violência doméstica e tráfico de drogas.

 

Francimar havia sido abordado pela polícia em locais onde entorpecentes eram comercializados.

 

O homem morava com a família no bairro Jardim União. Informações preliminares são de que o crime tenha ocorrido no final da tarde de quinta. Moradores teriam visto o homem sendo levado até o local onde foi localizado morto, que fica numa área de mata de difícil acesso.

 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

De "O Liberal"

COMENTÁRIOS