JoãoLisboa: Homem atira em grupo de amigos por se sentir rejeitado
01/10/2022 09:42 em Policial

Investigado não teria sido convidado para ingerir bebida alcoólica com a turma, e então desferiu um disparo de espingarda contra as vítimas

 

Por Fonte: Luciene Vieira (JP)

Um homem de 33 anos disparou um único tiro de espingarda e atingiu dois homens e uma mulher. O motivo foi que o autor do disparo se sentiu rejeitado, após um grupo de amigo não o ter inserido em um momento de consumo de bebida alcóolica.

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de agosto deste ano, no Povoado Centro dos Carlos, em João Lisboa – distante 635 km de São Luís.

 

O suspeito foi preso na tarde da última quintafeira (29), na mesma cidade. Uma das vítimas por pouco não perdeu a visão de um dos olhos.

 

De acordo com o delegado James Ferreira, titular da delegacia de Polícia de João Lisboa, o investigado, por não ser acolhido por um grupo de amigos para ingerir bebida alcoólica, se ocultou nas imediações do local e de lá desferiu um disparo de arma de fogo tipo espingarda.

 

Os chumbos da munição se espalharam e acertaram as vítimas. Após o crime dias depois o suspeito assumiu a autoria e passou a proferir ameaças contra as vítimas. 

 

O mandado de prisão seria o resultado de uma representação postulada pela autoridade policial titular, e deferida pelo Juízo da 2ª Vara.

 

O Ministério Público se manifestou favorável ao pleito. Após as formalidades, o indivíduo foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

COMENTÁRIOS