Corpo de jovem é encontrado em terreno baldio perto de delegacia
23/09/2022 14:08 em Policial

O corpo foi localizado por moradores, que informaram às autoridades

 

O corpo de uma jovem, ainda não não identificada, foi encontrado, na manhã de quinta-feira (22), em um terreno baldio atrás de um restaurante localizado em frente à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, sudeste do Pará.

 

A vítima estava nua quando o corpo foi encontrado, mas vestia uma blusa azul sem mangas, uma calça cor vinho e um tênis cinza no momento do crime. Em seu peito havia uma perfuração, provavelmente de tiro.

 

O corpo foi encontrado por moradores, que informaram às autoridades. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao terreno e fizeram o levantamento do local de crime e a retirada do corpo, por volta das 11h.

 

A vítima apresentava características de ter entre 15 e 20 anos, possui pele morena, cabelos escuros enrolados e olhos castanhos.

 

De acordo com a Polícia Civil (PC), em nota enviada nesta sexta-feira, 23, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá. A vítima ainda não foi identificada. Em seu corpo foram confirmadas perfurações causadas por arma de fogo. "Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", informa.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS