Augustinópolis: Confusão no Acampamento Marielle Franco deixa 4 pessoas feridas
Policial
Publicado em 15/08/2022

Imagem ilustrativa. – Foto: GETTY IMAGES/ GECKOPHOTO

 

Localizado na Fazenda Santa Rosa, as margens da rodovia TO-201, Zona Rural de Augustinópolis, o acampamento Santa Rosa Mariele franco foi palco de uma grande confusão entre acampados no final da tarde de sábado, 13. Por volta de 18h a PM foi informada que cinco pessoas que são acampadas da área entraram em confronto, com vias de fatos utilizando martelo e três pessoas baleadas com disparo de espingardas calibre 20.

 

Um dos envolvidos compareceu ao quartel da 2ª CIA da PM em Augustinópolis/TO é informou aos policiais que havia algumas pessoas baleadas no acampamento. Os policiais militares da 2ª CIA juntamente com a GU de Axixá e uma ambulância se deslocaram ao local e providenciaram o socorro das vítimas.

 

Estão envolvidas na confusão cinco pessoas, que não tiveram os nomes revelados, aqui vamos mencioná-los como envolvidos;

 

E1: masculino, 40 anos (vítima de lesão);

E2: Masculino, 64 anos (vítima de homicídio tentado)

E3: Masculino, 34 anos (vítima de homicídio tentado);

E4: Feminino, 35 anos (vítima de homicídio tentado);

E5: masculino, 22 anos (apurar).

 

E1 relatou que E4 estava agredindo seu irmão (não qualificado) e resolveu defendê-lo, porém foi agredido por E4, o qual lhe desferiu um golpe na testa utilizando um martelo, provocando uma lesão leve. Em seguida, um indivíduo conhecido como Antônio Arruda apareceu com uma espingarda e atirou contra E2, lhe alvejando na boca e peito esquerdo. Em seguida, um outro indivíduo, possivelmente E5, também com uma espingarda, atirou em E3 e E4, tendo os chumbos acertado as cabeças das vítimas.

 

Os policiais militares realizaram diligencias em busca dos suspeitos e das armas utilizadas nos crimes, porém sem êxito. E2, E3 e E4 encontram-se internados no Hospital Regional de Augustinópolis-HRAUG, aguardando procedimentos cirúrgicos para remoção dos chumbos. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos periciais. Vale ressaltar que todos os envolvidos estão em litígio agrário há algum tempo e isso teria sido a motivação dos crimes.

 

(Redação Voz do Bico – com informações Ascom 9º BPM)

 

Comentários

Chat Online