Operação prende suspeitos de latrocínio e tráfico de drogas
26/07/2022 17:14 em Policial

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Timon, deflagrou a “Operação Sentenciados", com o intuito de prender suspeitos por diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas, roubos e homicídios. A ação foi iniciada ontem (25), e terminou nesta terça-feira (26).

 

O delegado Michel Sampaio, titular do 1º DP de Timon-MA,explicou que a operação teve como objetivo reforçar nas proximidades da delegacia, e supervisão na vizinhança. Nesta semana, a Polícia Civil realizou a prisão de suspeitos foragidos da Justiça há décadas, e criminosos com ficha suja com latrocínio e tráfico de drogas.

 

“Nesse sentido nós ganhamos e dividimos algumas tarefas para os policiais a fim de perpetuarmos a captura que há tempos se encontravam foragidos da justiça. Nas últimas semanas realizamos a apreensão de indivíduos que transitavam em Teresina e Timon e levamos a comunicação e justiça onde ficaram à disposição do Poder Judiciário aos devidos presídios aqui em Timon”, concluiu Sampaio.

 

Na busca, mulheres também foram presas, e nas últimas semanas,houve um aumento exponencial nessas capturas.

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio e tráfico de drogas em Timon (Imagens: Anderson Veloso)Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio e tráfico de drogas em Timon (Imagens: Anderson Veloso)

Fonte: Meio Norte

 

COMENTÁRIOS