De acordo com a PM, ele teria envolvimento na chacina ocorrida em maio passado
Joanilson Aroucha da Silva, mais conhecido como 'Arcanjo', morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, no sudoeste do Pará, nesta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele e outro homem foram baleados após não obedecerem à voz de prisão dada por uma guarniçã,o e ainda teriam atirado contra os PMs, que revidaram e alvejaram os dois suspeitos.
O caso aconteceu no loteamento Viena, em Altamira, no início da tarde. O homem que estava com Joanilson também foi atingido, mas conseguiu correr e se escondeu em uma área de mata. Na casa de Joanilson foram encontradas uma quantidade de drogas e duas mulheres, que teriam envolvimento com os acusados. Elas foram levadas para a Seccional Urbana de Altamira
A ação da polícia atendeu a mandados judiciais de prisão. Joanilson Silva teria envolvimento com a chacina ocorrida no município em maio deste ano, em que quatro pessoas terminaram mortas e outras três feridas. Segundo testemunhas, um grupo de homens armados chegou ao local do crime, uma distribuidora de bebidas, e passaram a atirar em direção às pessoas que se encontravam bebendo e conversando.
As informações são do site Confirma Notícia