Dois suspeitos de tentativa de roubo morrem após troca de tiros com a polícia
08/05/2022 11:19 em Policial

A perseguição que resultou na morte da dupla aconteceu na madrugada deste sábado (7)

Um tiroteio trocado entre a policiais e dois homens, ainda não identificados, no início da madrugada deste sábado (7), resultou na morte dos suspeitos de arrombar uma loja. O caso aconteceu na cidade de Olinda Nova do Maranhão, precisamente na MA-014.

A loja arrombada fica localizada no Centro do município de São João Batista, de acordo com informações da Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, os policiais iniciaram a perseguição que resultou na troca de tiros com a dupla.

A Polícia Civil informou que por volta das 0h30, a PM de São João Batista avisou a guarnição da Polícia Militar da cidade de Olinda Nova do Maranhão, sobre um furto que havia acontecido em uma loja de eletrodomésticos da cidade, também relatou a fuga dos suspeitos em um veículo de cor branca que seguia em direção a Olinda Nova do Maranhão.

Na altura do Povoado Santa Rita I, os PMs identificaram um automóvel com as mesmas características descritas. A guarnição deu voz de parada ao carro em que estavam os dois homens, porém, além de desobedecer a ordem, os ocupantes atiram contra policiais.

O resultado do desencadear de eventos foi uma colisão entre o carro e a viatura da polícia. Os policiais constataram que havia dois homens atingidos pelos disparados de arma de fogo dentro do automóvel.

Na ocasião, os policiais prestaram socorro e encaminharam os suspeitos ao Hospital Municipal de Olinda Nova. A dupla não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidas uma arma de fogo, com cinco munições deflagradas, alicates, alavancas hooligans e chaves falsas, bem como diversos materiais subtraídos, como televisões, ventiladores, panelas, dinheiro, entre outros itens que estavam dentro do carro. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, juntamente com o veículo utilizado.

 

COMENTÁRIOS