Patrulhamento viário da Setran identifica motocicleta com característica alterada
29/04/2022 16:56 em Policial

Publicado por Gil Carvalho

Foi intensificado o patrulhamento viário em ruas e avenidas dos bairros com objetivo de reduzir ocorrências de veículos suspeitos de roubo ou furto em Imperatriz. Ação tem sido realizada através de rondas 24 horas, inclusive com apoio das equipes de patrulhamento motorizado e da Central de Videomonitoramento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

O supervisor de Trânsito, Raimundo Santos, disse que nessa quinta-feira (28) durante patrulhamento viário pela Avenida Ceará, entre as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, a equipe identificou, por volta das 17h, uma motocicleta de cor preta com característica alterada.

“É infração grave conduzir o veículo com característica alterada, conforme o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa é de R$ 195,23”, disse ele, que ressalta que ações de patrulhamento viário foram intensificadas em todos os bairros de Imperatriz.

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, o trabalho visa reduzir ocorrências de veículos suspeitos de clonagem, placas adulteradas, e mudanças de características sem autorização do órgão competente, fato que, dificulta a fiscalização viária durante o patrulhamento em vias urbanas de Imperatriz.

“A comunidade também pode contribuir ligando para o serviço Disque Trânsito (99) 99198-6082, que funciona 24 horas, para verificação de veículos suspeitos”, concluiu.

COMENTÁRIOS