PM reage a tentativa de assalto, é baleado e mata suspeito
22/04/2022 14:43 em Policial

Um policial militar identificado como Gregório foi baleado, na manhã desta sexta-feira (22), ao reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis localizado no Povoado Camurupim, BR-402, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações do major Delgado, comandante do 24° Batalhão Militar de Luís Correia, o policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto que estava sendo praticado por dois homens. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local. O outro conseguiu fugir. 

Na ação, o policial também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

"A informação é que o policial estava no posto e presenciou o assalto. Ele reagiu e acertou um dos elementos, que veio a óbito. O policial também foi atingido com disparo de arma de fogo, mas foi socorrido e seu quadro de saúde é estável, graças a Deus. O outro elemento que fugiu está sendo procurado por policiais de Parnaíba e Luís Correia", disse o major.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação, quando os suspeitos chegam no posto, abastecem e anunciam o assalto. 

Fonte: Meio Norte

 

 

COMENTÁRIOS