Vilma Oliveira da Silva morreu no local do acidente, e José Evangelista da Silva foi levado para o Socorrão, onde morreu no início da tarde
Por Dema de Oliveira
O acidente envolvendo três veículos uma mototáxi, uma bicicleta e um carro ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (28), deixou mais uma vítima fatal.
O mototaxista José Evangelista da Silva, que foi socorrido e a princípio tinha apenas uma fratura em uma perna, veio a óbito no início da tarde de ontem. José Evangelista da Silva foi levado para o Socorrão, onde teve atendimento mas o estado de saúde piorou e acabou morrendo.
José Evangelista da Silva, que era muito conhecido em Davinópolis, pilotava a mototáxi que levava Vilma Oliveira da Silva, que morreu no local do acidente, estrada que liga a BR-010 a Davinópolis.
A mototáxi bateu na bicicleta que trafegava no mesmo sentido, José Evangelista perdeu o controle, invadiu a pista contrário e bateu em um carro Vectra. O choque foi violento e órgãos internos de José Evangelista podem ter sido atingidos, além da fratura da perna.
A primeira vítima fatal deste acidente,Vilma Oliveira da Silva, tinha 25 anos, era moradora da cidade de Davinópolis, e estava se deslocando para o trabalho em Imperatriz, quando sofreu o acidente. Ela estava na garupa da mototáxi, que era pilotada por José Evangelista da Silva. A vítima teria fraturado o pescoço e morreu no local. O ciclista foi levados para atendimento no Socorrão.
Fonte: O Progresso