Datena diz se sentir “envergonhado” pelo privilégio que filho com Covid tem
11/06/2021 01:29 em Política

Preocupado com o filho José Luiz Datena Júnior, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com Covid-19, Datena afirmou durante seu programa “Manhã Bandeirantes”, na Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (10), se sentir “envergonhado” pelo fato de o herdeiro, ao contrário da maioria dos brasileiros, ter acesso a um tratamento de alto nível.

“Eu me sinto até envergonhado, apesar de pagar os meus impostos, de ser o mais honesto possível com o Estado. Eu também, até os 43 anos, fui bem pobre. Fui classe média baixa. […] Eu enfrentei dificuldades para caramba e sei como é mais ou menos a vida”, disse.

Antes, o jornalista agradeceu as demonstrações de carinho em relação ao seu herdeiro. “As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho, eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhes dê tudo em dobro àquilo que desejou para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado às vezes. A gente tem porque meu filho está em um dos melhores hospitais do Brasil. […] Tem acesso a tudo no momento que ele quer.”

O famoso também disse acreditar que Datena Júnior tem mais condições de se recuperar que grande parte da população. “A chance de ele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que, às vezes, não têm um leito para ficar, que nem têm acesso a oxigênio, que estão lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”, opinou.

O âncora do “Brasil Urgente”, da Band, revelou que o filho estava internado no início da semana. Contudo, não deu detalhes a respeito de seu quadro clínico.

Fonte: Site Famosidades

COMENTÁRIOS