Crime foi descoberto depois que a criança contou à mãe que havia sido abusada sexualmente pelo parente de 20 anos por mais de dez vezes no último ano
Um estudante de Direito, de 20 anos, foi preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável contra seus dois primos de 9 e 14 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na sexta-feira (28) em Uruguaiana (RS).
Segundo a Polícia, os abusos foram descobertos após a criança de nove anos apresentar comportamentos sexualizados, que causaram estranheza na família. Questionada pela sua genitora, a criança contou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito, seu primo, por mais de dez vezes no último ano.
O suspeito, que convivia com a vítima, aproveitava os momentos que ficava sozinho para praticar os abusos. Após saber disso, o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, contou para sua mãe que também havia sido estuprado pelo suspeito no ano passado.
A partir do registro da ocorrência policial, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Uruguaiana representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida nesta manhã. As informações são do Jornal NH.