Acidente automobilístico aconteceu na noite desse sábado (6) no km 246 da BR-010, em Imperatriz; motorista do veículo de passeio foi autuado por homicídio culposo
Um motorista de um veículo de passeio embriagado, que não teve a sua identidade revelada, causou a morte de um mototaxista na noite desse sábado (6), após o seu carro colidir contra a motocicleta da vítima na BR-010, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h no km 246 da BR-010, em Imperatriz, quando o mototaxista, que também não foi identificado, foi colidido na parte traseira do automóvel, de placas de Imperatriz.
Com a força do impacto, o mototaxista foi arremessado ao solo e morreu instantes depois do acidente. Os policiais rodoviários aplicaram o teste do bafômetro no condutor do automóvel envolvido no acidente, que mostrou que ele estava embriagado.
De acordo com a PRF, o motorista do veículo de passeio foi autuado por homicídio culposo. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Fonte: G1-MA