Ele queria dinheiro, foi preso após discutir com a mãe e atear fogo em pizzaria
Policial
Publicado em 26/02/2021

Segundo a polícia, os dois mantinham o negócio juntos e discutiram por causa da divisão dos lucros. Caso foi registrado em Angico, na região do Bico do Papagaio

 

Um homem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar após discutir com a mãe e atear fogo em uma pequena pizzaria que os dois mantinham juntos em Angico, na região do Bico do Papagaio. A discussão teria ocorrido porque a mulher se recusou a dar dinheiro para o filho. O caso foi registrado pela PM como violência patrimonial contra mulher.

O crime aconteceu na quinta-feira (25). Os militares estavam fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram chamados pela mulher de 38 anos.

A mãe contou que o filho tinha pedido dinheiro para ela, pois os dois trabalham entregando pizzas por delivery. A mulher teria lembrando o acordo que eles fizeram sobre os lucros e se negou repassar o dinheiro naquele momento.

Só que o homem ficou insatisfeito, pegou um litro de álcool e jogou nas embalagens utilizadas para entregar as pizzas. Depois, ateou fogo e causou um incêndio no cômodo da casa que era utilizado para o empreendimento.

A polícia informou que após começar o incêndio o homem ainda entrou no quarto da mãe e começou a vasculhar o local procurando dinheiro. Como não encontrou, foi para o próprio quarto e se trancou.

Ao entrarem na casa, no centro da cidade, os militares tentaram convencer o jovem a abrir o quarto e se entregar, mas ele se recusou. Os PMs precisaram arrombar a porta e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Tocantinópolis, onde está à disposição da Justiça.

Do G1-TO

OBS: Foto meramente ilustrativa

Comentários

Chat Online