PolÌcia aborta "sapatinho" na agência Santander da Bernardo Sayão
Policial
Publicado em 04/02/2021

 

Por Dema de Oliveira

Quatro homens tentaram, sem êxito, um assalto na modalidade criminosa conhecida por ‘sapatinho’, contra a agência do Banco Santander, localizada na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

 

Segundo informações do delegado regional de Imperatriz, Ederson Pereira Martins, que hoje se deliga dessa Regional e assume a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), os bandidos invadiram a casa do gerente na noite da terça-feira (2), tomando ele e a esposa como reféns.

 

Como sempre acontece nesses casos de sapatinho’, na manhã de ontem o bando se dividiu. Dois levaram a esposa do gerente e dois foram para a agência bancária junto com ele, para roubar o dinheiro.

Entretanto, as Polícias Civil e Militar entraram no circuito e abortaram a ação criminosa.

 

Os bandidos deixaram a agência e fugiram. Os outros dois que estavam com a esposa do gerente a libertaram e também fugiram.

 

Nada foi roubado.

Policiais civis e militares foram até à agência e chegaram a prender quatro suspeitos, e os levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas foram logo colocados em liberdade, porque nada tinham a ver com o caso.

 

Fonte: jornal "O Progresso"

 

 

Comentários

Chat Online