TRAGÉDIA: Queda de avião mata empresário Lucas Meira, quatro jogadores e piloto no Tocantins
24/01/2021 11:05 em Policial

 

Empresário Lucas Meira / Foto: Divulgação 

Um avião de pequeno porte caiu com seis pessoas por volta das 8h15 deste domingo (24) logo após a decolagem na pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no Distrito de Luzimangues, Porto Nacional. A aeronave pegou fogo e ninguém sobreviveu.

 

Uma das vítimas é o empresário Lucas Meira, de 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas. Ele é natural de Goiânia, mas morava em Palmas desde 2007 e chegou a ser anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa de Cinthia Ribeiro (PSDB), contudo, acabou recuando.

 

O avião tinha como destino a capital Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda-feira (25), válida pela Copa Verde.

 

Também morreram no acidente o comandante da aeronave Wagner e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.

 

"Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar", afirma a nota do Palmas Futebol Clube.

 

Lucas era também presidente-fundador da Renapsi, instituição que desenvolve projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens em vários Estados.

 

NOTA DO PALMAS FUTEBOL E REGATAS

"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar".

 

 

 

 

COMENTÁRIOS