Integrante de facção é preso em Grajaú por decapitar rival
Policial
Publicado em 10/01/2021

 

GRAJAÚ – Um integrante de facção criminosa foi preso durante cumprimento a mandado de prisão temporária em Grajaú.

 

O homem é investigado por aparecer em vídeo decepando a cabeça de um integrante de facção rival.

 

Depois de arrancar a cabeça, o criminoso ainda deu várias facadas no crânio da vítima.

 

No momento do cumprimento do mandado, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e um motor de uma motocicleta furtada no dia 18 de dezembro de 2020 no Parque de Exposições de Grajaú.

 

Dessa forma, foi feito o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

 

O mandado de prisão contra ele havia sido expedido pela 2ª Vara da Comarca de Augustinópolis (TO), pela suposta prática de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

 

A prisao resulta de investigaçao das Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame, em trabalho integrado com a Polícia Civil do Estado do Tocantins e da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

 

Assim foi possivel cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Augustinópolis/TO em desfavor de R.M.C pela suposta prática de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

 

Segundo as investigações, o encarcerado faz parte de uma facção criminosa e aparece em um vídeo decepando a cabeça de um membro de facção rival, na oportunidade, depois de arrancar a cabeça, o preso ainda deu várias facadas no crânio da vítima.

 

No momento do cumprimento do mandado, foi encontrado uma espingarda calibre 20 e um motor de uma motocicleta pop/100 furtada no dia 18 de dezembro de 2020 no Parque de Exposições da cidade de Grajaú, o que ensejou ainda o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

 

 

 

 

Fonte: Jornal "O Estado do Maranhão

 

 

Comentários

Chat Online