Eles estariam planejando fugir para o Estado do Pará
Por Márcia Costa (AFnoticias)
Dois irmãos (gêmeos) suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Militar dentro de uma van na manhã da ultima quinta-feira (10) na TO-222, próximo ao Setor Jardim Belo, em Araguaína, norte do Tocantins.
Eles estariam planejando fugir para o Estado do Pará e foram identificados como Wesley Matheus Pereira Santos e Lucas Welington, ambos de 18 anos.
Os dois são suspeitos de terem assassinado o jovem Laelson Pereira dos Santos a facadas na cidade de Filadélfia, também na região norte do Estado, e enterrado o corpo em uma cova às margens de um lago no mesmo município.
Laelson desapareceu no dia 28 de novembro deste ano e teve o corpo encontrado em 02 de dezembro. A vítima era usuária de drogas e devia dinheiro para os irmãos, que são considerados perigosos pelas práticas de vários crimes.
Com os irmãos, a polícia apreendeu uma porção de droga e dinheiro. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Araguaína.
Gêmeos do crime
Além de homicídio e ocultação de cadáver, os irmãos são suspeitos de praticar duas tentativas de homicídio, vários furtos e roubos.