Idoso de 102 anos agride esposa com canivete e é preso em Campestre
23/11/2020 20:23 em Policial

 

Um idoso de 102 anos foi preso após agredir a esposa, de 77, com um canivete nesse domingo (22), em Campestre, no Sul de Minas. A confusão aconteceu na casa do casal e foram os vizinhos que chamaram a polícia. A idosa tento se defender, mas foi atingida no braço.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Poços de Caldas. Ele pagou fiança e foi liberado.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma briga na casa do casal no Bairro Souza Muniz. “A idosa disse que estava deitada com o marido, quando ele perguntou sobre um cartão bancário. A mulher não soube dizer, o idoso ficou agressivo e ela preferiu sair do quarto para evitar uma briga”, informa a Polícia Militar. 

 

Em seguida, a idosa teria sido agredida pelo marido com um canivete. Segundo a mulher, ela tentou se proteger contra um golpe no peito, mas foi ferida no braço.

 

A PM foi acionada por vizinhos, que escutaram a briga. “A neta deles contou que foi avisada pelos vizinhos e, quando chegou no local, percebeu que a casa estava trancada. Ela viu, pela janela da sala, a avó caída e com ferimentos”, completa.

 

A idosa foi levada por familiares ao Pronto Socorro da cidade. A mulher ficou em observação e recebeu alta no mesmo dia. O idoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Poços de Caldas. Segundo a polícia, ele pagou fiança de R$ 1 mil por crime de violência doméstica e foi liberado.

 

Divulgando Minas Gerais/Reprodução

 

 

COMENTÁRIOS