Dois suspeitos de latrocínio são presos no município de Itinga do Maranhão
04/11/2020 07:49 em Policial

A motocicleta e os documentos do veículo da vítima foram encontrados em posse de um dos suspeitos e apreendidos no mês de outubro, no interior do Pará

Nesta terça-feira (03), duas pessoas foram presas por suspeita de latrocínio no município de Itinga, no interior do Maranhão. A Polícia Civil foi responsável pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva contra os indivíduos, realizada nesta manhã.

De acordo com as investigações, o crime de latrocínio teria ocorrido em agosto deste ano. Na ocasião, a polícia recebeu uma denúncia e atenderam a vítima não identificada que, até então, parecia ter sofrido homicídio.

Porém, a polícia constatou que o crime havia sido a ocorrência de um latrocínio. A motocicleta e os documentos do veículo da vítima foram encontrados em posse de um dos suspeitos e apreendidos no mês de outubro, no interior do Pará, na cidade de Rondon.

Os dois suspeitos foram indiciados e direcionados à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e um terceiro integrante do crime teria sido morto no mês de setembro.

COMENTÁRIOS