Ele foi localizado na cidade de Porto Nacional.
Um homem de 24 anos suspeito de ter participado da execução de dois advogados, em Goiânia (GO), morreu após troca de tiros com policiais militares do Tocantins no início da noite desta sexta-feira (30).
Jaberson Gomes Lopes foi localizado na cidade de Porto Nacional, região central do Tocantins, após troca de informações entre militares dos dois estados juntamente com equipes da Rotam e do Serviço Aéreo de Goiás.
O outro suspeito de participar da morte dos advogados Frank Alessandro Carvalho de Assis, de 41 anos, e Marcus Aprígio Chaves, de 47 anos, ja havia sido preso nesta sexta-feira (30) em Palmas, capital do Tocantins.
Pedro Henrique Martins Soares tem passagens por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele também já teria sido contratado para matar outra pessoa.
Ele foi transferido para Goiânia em uma aeronave fretada. O voo pousou no Hangar Aerotec, na capital de Goiás, por volta das 6h30, e o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Homicídios (DIH).
Os dois advogados foram executados com tiros na cabeça dentro do escritório onde trabalhavam na Rua 9 A, no Setor Aeroporto, na tarde da última quarta-feira.
Os dois criminosos se passaram por clientes para matar os advogados. O advogado Marcus Aprígio é filho do desembargador Leobino Valente Chaves, ex-presidente do TJGO (Tribunal de Justiça de Goiás).
(Com informações do Mais Goiás)