Presidente do conselho e diretor do Imperatriz são retirados de voo durante embarque
22/09/2020 03:39 em Política

No ultimo domingo (20), o presidente do conselho do Imperatriz, Dr. Antônio Torres, juntamente com o diretor do time, Marcelo Lucas, foram retirados de um avião durante o embarque, do voo que partia de Brasília para Goiânia. Sem saber o motivo da ação, os representantes iniciaram uma discussão com a equipe da companhia. Um dos passageiros registrou em vídeo.

 

Em um outro vídeo gravado por Antônio Torres, após o ocorrido, ele conta que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ele, a empresa não os informou sobre a motivação enquanto estavam no avião, apenas quando saíram da aeronave.

Ainda em vídeo, ele relata a situação cuja empresa precisava fazer uma recolocação dos passageiros, porém não havia disponibilidade, e que no mesmo dia a situação foi resolvida com outro transporte para o destino provido pela empresa.

Em outro vídeo, os dois representantes relatam o ocorrido e finalizam falando sobre o bom desempenho esperado na partida.

O voo foi feito para a disputa em Goiânia que aconteceu nesta segunda-feira (21) às 20h entre o Cavalo de Aço e o Vila Nova, pela 7ª rodada da série C do Brasileirão.

Fonte: O Imparcial

COMENTÁRIOS