“Vamos banir a mentira e os maus da política de Praia Norte”, ordenou Ho-Che-Min em convenção
21/09/2020 06:29 em Política

PRAIA NORTE – O espaço do Centro Cultural de Praia Norte ficou pequeno para acomodar o público que compareceu às convenções do Solidariedade (SD) – legenda comanda no município por Nahim Araújo -, que homologou a pré-candidatura de Ho-Che-Min Araújo, e do Partido Social Cristão, dirigido por Abrão Carolino, o Cabeça, que homologou sua chapa de pré-candidatos a vereador.

O evento aconteceu na manhã da ultima quarta-feira, 16, com a presença de lideranças políticas de Praia Norte, dos deputados estadual Amélio Cayres (SD) e Fabion Gomes (PSL) e da vice-prefeita Toinha do Tupã (PSD), já confirmada novamente como vice na chapa majoritária.

Publ“Vocês não sabem o que é a dor de um pai que perde um filho”, desabafou o prefeito logo após conter as lágrimas e a forte emoção que o tomou logo que pegou o microfone, para em seguida, em tom firme, conclamar a população a “banir a mentira e os maus da política de Praia Norte”, salientando que o grupo que o acompanha é formado por uma aliança de “pessoas do bem, que querem e fazem o melhor por Praia Norte”.

Em seu discurso, o prefeito ainda destacou que tem ideias e projetos para mais quatro anos de mandato. “Vamos trabalhar principalmente para melhorar ainda mais a paisagem de nossa cidade, transformando nossa infraestrutura”, disse.

Por fim, o prefeito protestou quanto às críticas devido às suas atividades empreendedoras. “Eu vivo trabalhando, crio porco, galinha, peixes… Eu tenho que dar exemplo para a nossa sociedade de que todos devem viver do seu trabalho”, para acrescentar: “Que homem eu seria se não desse o melhor de mim para fazer de Praia Norte uma cidade amada por seu povo?”.

Amélio Cayres e Fabion Gomes teceram elogios ao prefeito, conclamaram o povo para intensificar a campanha para a reeleição e prometeram emendas parlamentares para o município.

 

 

Convenções do SD e PSC em Praia Norte. Fotos: Paulo Palmares

 

 

COMENTÁRIOS