Advogado de Araguaína sofre infarto fulminante e morre ao 39 anos
Política
Publicado em 28/07/2020

OAB de Araguaína decretou luto de 3 dias

 

 

O advogado Adriano Miranda Ferreira, de 39 anos, sofreu um infarto fulminante e faleceu na madrugada de domingo ultimo (26), em Estreito (MA), onde ele estava visitando familiares da sua esposa.

 

Adriano Miranda nasceu em Tocantinópolis. Sua família mora em Araguaína desde o ano de 1985, cidade onde foi criado juntamente com quatro irmãos, Marta, Eliel, Tony e Arão.

 

O advogado é filho de Antônio José Borges Ferreira, muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante décadas como motorista do transporte coletivo urbano, na antiga Viação Lontra.

 

Atualmente, Adriano Miranda exercia o cargo de procurador no município de Parauapebas (PA). Ele era casado e ainda não tinha filhos.

 

Em nota, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Araguaína, José Pinto Quezado, lamentou o ocorrido e decretou luto de 3 dias. “Roguemos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos”, disse.

 

Os amigos de Adriano também lamentaram a partida tão precoce. "Era uma pessoa muito dada ao próximo e preocupada com o bem-estar dos amigos e familiares", disse o advogado Ariedson Cortez.

 

Adriano cursou Direito na FIESC na cidade de Colinas (TO) e se formou no ano de 2008. Ele foi sepultado na tarde desse domingo (26) no Cemitério Jardim das Paineiras.

 

Comentários

Chat Online