Polícia prende acusado de homicídio e integrante de facção no PI e MA
Policial
Publicado em 08/12/2019

 

A Delegacia Regional de Homicídios de Timon deu cumprimento ao mandado de prisão de Kelson Soares de Sousa, o  Chebinha (foto acima) acusado de matar no dia (16/12/2018), Walyson Jefferson Costa e Silva, o Rola, de 23 anos, na Rua 50, no bairro Parque Piauí em Timon, no Maranhão.

Chebinha era parceiro de crime de Nêgo Boza e faziam parte da mesma facção criminosa.

 

A vítima participava de um evento organizado pelo Ministério Público e Poder Judiciário sobre palestras de ressocialização para ex-detentos e ao sair, foi perseguido por indivíduos armados e executado a tiros dentro de uma residência na qual tentou se esconder. Uma mulher que passava pelo local foi baleada na perna. Walyson, vulgo Rola, foi socorrido pelo SAMU mas morreu no trajeto do hospital, ele respondia processos criminais por roubo.

Wallysson, vulgo Rola foi morto por Nêgo Boza e Chebinha durante um evento do Ministério Público

 

Chebinha está preso no Presídio de Altos  desde o dia (11/11) quando foi capturado em Teresina por Policiais Militares em uma festa. No Piauí, Chebinha também possui mandados de prisões e responde processos por diversos homicídios.

 

A Delegacia Regional de Homicídios/Timon-MA, investigou e solicitou a cautelar ao judiciário que acolheu o pedido de prisão. Outro envolvido no crime, Diego Cardoso Santos, vulgo Nego Boza, 24 anos, foi morto na Cidade de Demerval Lobão  com mais de 30 tiros, no dia 23/1/2019 e era investigado em quatro homicídios em Timon no ano de 2018. A Homicídios investiga a participação de outros envolvidos no crime de Walyson.

 

Comentários

Chat Online