Investigado por roubo de carga é preso em posse de carro clonado
Policial
Publicado em 08/12/2019

- A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Tocantins, efetuou a prisão em flagrante de Mailson Cavalcante Sousa, de 31 anos. O homem foi preso ao ser flagrado dirigindo um veículo VW/Saveiro Cross 1.6, de cor branca, com placa adulterada.

Segundo a polícia, o veículo estava com a placa OTU-5396/TO, sendo que as investigações realizadas apontaram que o automóvel era clonado.

A polícia iniciou as investigações sobre caso, após ser informada de que um perfil no site OLX estava oferecendo motocicletas e automóveis de procedência ilícita em Imperatriz, sendo que há um mês, uma mulher comprou uma motocicleta e depois descobriu ser um veículo clonado.

Diante dessas informações, a Polícia Civil do Maranhão passou a investigar o fato visando chegar aos envolvidos no crime.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o administrador do perfil na OLX ofereceu o veículo VW/Saveiro Cross 1.6 para venda. Ao consultar a placa fixada no carro (OTU-5396/TO) a polícia constatou que o automóvel com a mesma placa, na verdade, se encontrava na cidade de Palmas, no Tocantins, com o seu proprietário.

Diante dos fatos, a polícia passou a realizar diligências com intuito de apreender o veículo com a placa clonada.

O veículo foi apreendido na avenida JK, em Imperatriz.

Às 13h30 desse sábado (7), o veículo investigado foi localizado transitando na avenida JK, em Imperatriz, sendo imediatamente abordado. O condutor, identificado como Mailson Cavalcante Sousa, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Imperatriz, juntamente com o veículo apreendido.

Na delegacia, a polícia identificou que Mailson Cavalcante já possui extensa ficha criminal pela prática de roubo de cargas na região, inclusive se encontra em liberdade condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica.

 

Fonte:jornal "O Estado do Maranhão"

Comentários

Chat Online