Seis pessoas foram feitas de reféns durante a fuga, e em seguida foram liberadas pelos assaltantes.
Uma agência do Banco do Brasil foi atacada na madrugada desta terça-feira (3), por criminosos ainda não identificados, na cidade de Santa Luzia, distante 219 km de São Luís. O local ficou completamente destruído. Ainda não há informações sobre vítimas do ataque.
Segundo a polícia, nenhum valor foi levado pelos criminosos, que seguiram em direção ao município de Buriticupu. Seis pessoas foram feitas de reféns durante a fuga, e em seguida foram liberadas pelos assaltantes.
De acordo com testemunhas, o grupo era formado por cerca de 15 homens armados. Os criminosos, ainda deixaram várias armadilhas espalhadas pelo caminho para dificultar a ação policial, motoristas tiveram pneus furados por conta disso.
Informações dão conta de que, um carro foi encontrado queimado às margens da BR-222. A polícia acredita que tenha sido utilizado pelos bandidos na invasão a Santa Luzia.
Ainda segundo os moradores, tiros foram disparados para intimidar a população. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
O imparcial (Manuela Vieira)